Beber uma lata de refrigerante diet diariamente aumenta o risco de infarto e ataque cardíaco. É o que aponta estudo publicado no Journal of General Internal Medicine.
Leia o texto completo: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2012/02/02/refrigerante-diet-aumenta-risco-de-infarto-aponta-estudo.jhtm